quinta-feira, outubro 05, 2006

PROJETO MOVIMENTO E SAÚDE PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

Nossos comportamentos ajudam a determinar como será nossa saúde e, por conseqüência, nossa qualidade de vida. Os cuidados com a alimentação e a atividade física dependem de nossa escolha em assumirmos um estilo de vida que nos leve a exibir comportamentos mais saudáveis. Estimular um momento de reflexão e, conseqüentemente, uma alteração no comportamento visando um modo de vida com qualidade, é o principal objetivo da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX).

Esta preocupação se justifica pela elevada incidência de obesos e pessoas com sobrepeso, hipertensão e outros vários fatores de risco entre nossos Alunos e Servidores Docentes e Técnico-Administrativos. Assim, no sentido de alcançar o seu objetivo, a PROEX, em parceria com Representantes de todas as Unidades da UNESP, criou o Projeto Movimento e Saúde. As atividades do Projeto serão realizadas no próximo dia 10 de outubro em todos os Campi da UNESP.

Em Bauru, as atividades foram determinadas em conjunto pela FC, FAAC, FEB, UNAMOS e CTI, e seguirão o seguinte cronograma: PROGRAMAÇÃO DO DIA 10 DE OUTUBRO - CAMPUS DE BAURU:
- Caminhada às 8 horas da manhã com saída da Portaria 2 (próxima àEngenharia), percorrendo todo o Campus para a divulgação do Projeto;- Tenda de Avaliação Física e Nutricional na Cantina principal e no CTI das 9h30min às 21h30min;
- Forró Universitário na Cantina às 20h;- Divulgação do site Movimento e Saúde.

PARTICIPEM!!!Para maiores informações:
José Carlos da Silva
Representante Colégio Técnico Industrial
Fone: 3203-0161
/span>

Nenhum comentário: