terça-feira, outubro 23, 2007

Video de Ortografia Interativa

Larissa Murador,16

Leticia Duarte,17

Lucca Viersa,22



Este trabalho de português foi realizado com o intuito de ensinar, de um modo diferente a Língua Portuguesa, que por muitos é considerada "decoreba".

Como nós temos intimidade com o cinema resolvemos fazer um filme, pois um filme é mais acessível a todos do que um jogo, nós pensamos nas escolas mais nescessitadas, que possuem apenas um computador.

Para acessar o link clique :

http://br.youtube.com/watch?v=1ZCNj9PEGGU



9 comentários:

Fernanda e Francielle disse...

Fernanda nº13
Francielle nº15
Turma: 83B


É bem interessante o vídeo de Ortografia Interativa, pois nos mostra alguns conceitos da língua portuguesa, além de apresentar no final um "joguinho" onde temos que adivinhar a palavra certa que se encaixa na frase.Isso é muito bom porque muitas dessas palavras empregamos no nosso dia-a-dia e às vezes de forma errada,assim através desse vídeo podemos aprender a maneira certa de falar e escrever.
Parabéns para o grupo

Anônimo disse...

Thaís Caroline 81-B

Muito legal o joguinho de vocês!
ADOREI!
bEIJOS gente

;)~

Unknown disse...

Mostra alguns conceitos da língua portuguesa, o que torna o vídeo interessante. Ajuda bastante, pois algumas palavras mostradas, nós usamos no dia-a-dia.

parabéns.

Unknown disse...

Gostei
Helder n°14 81A

Unknown disse...

video muito interessante
boa ideia...

Alfredo Saab nº02
Fernando Hurtado nº14

83B

Luiz disse...

Luiz Soares dos Santos Baglie nº 23
81B

Gostei do vídeo. Ele mostra de forma interessante e que prende o espectador alguns casos da nossa língua portuguesa. O "joguinho" no vídeo demonstra bem o que eu disse. A música de fundo é muito boa e se encaixou muito bem no vídeo. A frase do fim serve para reflexão de como levamos e levaremos nossas vidas, boa colocação. Apesar de que em algumas partes, há alguns defeitos na imagem, mas isso não chega a ser um problema sério.

Parabéns para pessoal que fez o vídeo.

Guilherme Barduchi de Lima disse...

Jogo muito divertido e a ideia do video foi demais, além de tornar o jogo mais atrativo o video apresenta otimas dicas de ortografia!

Parabéns!!!

Guilherme B. de Lima nº11 81A

Lari disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lari disse...
Este comentário foi removido pelo autor.