terça-feira, maio 15, 2007

DICAS VESTIBULAR

Nesse site você pode fazer um simulado on-line da FUVEST dos anos de 1980 ate 2005.

Vale a pena conferir!

Endereço: http://www.fuvest.br/simula/simula.stm

Nome: Katiusca Murari nº. 21 Turma 72B

Um comentário:

Lincoln disse...

Dia dos 12 de junho para alguns é um dia do ano para se comemorar o dia dos namorados, mais percebi que os maiores dos amantes não comemoram um mais todos os dias de sua vida.Um exemplo deles eu pode ver num triste domingo de 15 de junho de 2008.
Eles se conheceram ainda novos foram primeiros namorados ,se casaram tiveram filhos e netos , fizeram ate mesmo boldas de ouro,olha soh! Mais com o tempo ela fica doente ,uma doença ainda não muito conhecida "mal de ausainer"quanto mais o tempo passa a doença se agrava.Mais com toda dificuldade um cuida do outro com todo o zelo amor e paciencia.Até que um dia ela passa muito mal e vai para UTI ,mesmo assim ele não a abandona passa o dia e noite esperando sua melhora.Mais como todos nós temos um destino certo. Deus resolveu leva-la para morar do seu lado.Para a tristeza do namorado que agora espera um dia em que ele vai se encontrar com ela novamente.Tive a oportunidade de ouvilo falar "Amo e amei ela em todos os momentos da minha vida" Esses dois exemplos de namorados são meu avô e minha falecida avó, que me ensinaram muitas coisas da vida.