quarta-feira, maio 10, 2006

ATIVIDADE - PRODUÇÃO TEXTUAL

A partir da leitura da notícia no link abaixo, faça uma redação dissertativa com estrutura ortodoxa (Introdução/ Desenvolvimento/ Conclusão) sobre a questão dos valores que envolvem a relação entre pai, mãe e filhos. E principalmente o valor família e toda a responsabilidade envolvida.

Um comentário:

Grupo de Maracatu em Maringá disse...

Thais Hamer nº27
82A

Ser Mãe

Não tem como explicar o que é uma relação das mães e de sua filhos, muito menos da minha relação com a minha mãe! Para mim essa relação é uma relação que só vivendo para se saber, e todos nós vivemos ela, alguns não com suas verdadeiras mães, mas todos temos uma pessoa que nos trata e nós consideramos uma!
Ser mãe é ter aquele preocupação com você, que te incomoda demais ela quere saber sobre tudo e ser a curiosa ou "xereta" da família, é naquelas horas que você tá com um problema gigante, você fala com ela e então por mais que ela se prejudique ela te ajuda a resolver e no fim acaba tudo bem. É sempre naqueles dias que vc tá com uma vontade imensa de algo e você implora pra ela, demora um pouco, mas no final ela sempre acaba te dando. É saber que ela te ama demais, sempre fazer de tudo pra que ela veja o seu amor por ela também, mesmo que ela crie situações para ser sempre a vítima. É não conseguir brigar com ela e acabar dando risada no final de tudo!
É tudo isso e mais um pouco concorda?